Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem ameaça pessoa com arma de fogo dentro de elevador, em Caldas Novas.
Caldas Novas / Cidades
Publicado em 10/01/2022

O homem saca e aponta pistola para vítima que estava com uma criança dentro no recinto

 

Homem ameaça outro com pistola dentro de elevador, em Caldas Novas

Um homem ameaçou outra pessoa com uma arma de fogo dentro do elevador em um condomínio de Caldas Novas. A ameaça aconteceu com a presença de uma criança de 5 anos no espaço. Câmeras de segurança registraram quando um homem ameaça outro com uma pistola. A situação ocorreu na última sexta-feira (7). Uma discussão por causa da quantidade de pessoas no elevador pode ter motivado a desavença.

 

Um boletim de ocorrência relatando crime de ameaça foi registrado na Polícia Civil que vai investigar o caso. De acordo com o documento, a vítima de ameaça estava dentro do elevador com uma criança quando outra família de três pessoas entrou no recinto.

 

Após uma divergência sobre quantas pessoas poderiam estar no local devido às restrições da Covid-19, um dos homens saca uma pistola e ameaça a vítima que estava com uma criança dentro do elevador.

 

 

Câmeras de segurança registraram momento de ameaça

No vídeo, é possível ver dois homens – um de camiseta vermelha e outro careca, uma criança de 5 anos, uma mulher e um adolescente no elevador. O homem que está vestido com camiseta vermelha e a mulher parecem discutir sobre alguma questão.

 

De repente, o homem careca que estava perto da porta avança sobre o outro, segurando a camiseta dele e apontando uma pistola para seu rosto. O ameaçado reage levantando as mãos. O homem a mulher e o adolescente descem do elevador e deixam o local logo em seguida.

 

Motivo da discussão foi divergência sobre quantidade de pessoas permitidas no elevador

De acordo com o registro de ocorrência na Polícia Civil, a vítima já estava no elevador quando o mesmo fez uma parada no subsolo e entraram três pessoas. O ameaçado relatou que questionou o motivo dos três terem entrado no espaço, já que só deveria haver quatro ocupantes dentro do elevador.

 

 

Ainda de acordo com o relato, a mulher afirmou que entrou no elevador porque a capacidade máxima de ocupantes era de oito pessoas. O ameaçado contou à Polícia Civil que respondeu a mulher que ela era mal educada, pois todos estavam diante de um período de pandemia.

 

Neste momento, segundo o relato, o homem vestido de preto “agarrou a camiseta do outro ocupante, sacou uma arma, apontou no seu peito e lhe disse: ‘Respeita minha mulher, quem você pensa que é? Está pensando que você está falando com quem?’”.

 

Em seu relato, a vítima informou ainda que levou o caso ao conhecimento da gerência do local e que a Polícia Militar foi acionada, mas não consta no registro se algum suspeito foi identificado ou preso.

Igor Caldas
Comentários
Comentário enviado com sucesso!