Afastamento de funcionários pode atrasar a organização do reality show
Afastamento de funcionários pode atrasar organização do reality. BBB 22: Globo se pronuncia após surto de Covid-19 na produção big Brother
A Globo se manifestou sobre os funcionários da produção do BBB 22 que testaram positivo para Covid-19 a uma semana da estreia do reality show. Segundo informações do colunista Leo Dias, do “Metropoles”, o afastamento da equipe pode atrasar a organização do Big Brother Brasil.
Foram impactadas as equipes de compras de suprimentos, que teve 50% dos funcionários afastados, e a área de cenografia, que foi toda afetada: os sete integrantes testaram positivo para Covid-19.
A equipe de cenografia é responsável, principalmente, pelas decorações de eventos do Big Brother Brasil. Até agora, estaria pronta apenas a decoração da primeira festa. Para se ter ideia, na edição passada, cerca de três festas já estavam prontas no início do reality.
A Globo emitiu nota sobre o surto de Covid-19 nos bastidores do BBB 22, afirmando que “vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções no ambiente da empresa”.
“A Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, acrescentou a emissora.
Boninho publica mais um enigma sobre participantes
Boninho ataca mais uma vez! Na noite da última sexta-feira (7), o diretor do Big Brother Brasil publicou mais um vídeo com enigmas sobre os possíveis participantes do camarote do BBB 22, que estreia em 17 de janeiro. O primeiro vídeo com pistas foi publicado no dia 2.
Desta vez, Boninho publicou um vídeo diretamente de Nova York, onde passa férias. O diretor disse que olhou para a cidade e pensou que tem algumas pistas que poderia passar.