Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e cancela shows.
Famosos
Publicado em 05/01/2022

Sertanejo também não estará no “Marrone e Amigos contra a Fome“

 

Sertanejo também não estará no “Marrone e Amigos contra a Fome“. Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e cancela shows

O cantor Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (5) através de um comunicado da Balada Music, escritório do sertanejo. Segundo a empresa, o músico está assintomático.

 

Sendo assim, os shows que Gusttavo faria em Caldas Novas e nos municípios de Guriri e Guarapari, no Espírito Santo, foram adiados. O cantor também não irá participar do evento “Marrone e Amigos contra a Fome“, marcado para esta quarta na cidade de Buriti Alegre.

 

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve”, anunciaram.

 

Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”

O sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Rio de Janeiro no final do mês de dezembro. Acontece que, em determinado momento da apresentação, a plateia começou um coro de ‘Fora Bolsonaro‘.

 

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros do Rio de Janeiro”, o público começou a manifestação contra o atual presidente. Ignorando os gritos, o sertanejo pediu para a música continuar.

 

Vale lembrar que, em fevereiro de 2018, o cantor publicou um vídeo em que aparece treinando tiro com um fuzil. Na legenda, ele pediu mudança na política de porte de armas e declarou apoio a Jair Bolsonaro, na época pré-candidato à presidência.

Fabricio Moretti
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!