O ator Ícaro Silva não gostou nada da resposta que recebeu de Tiago Leifert após chamar o programa Big Brother Brasil de “Big Boster Brasil“. Ele usou as redes sociais para tréplica nesta quarta-feira (22) através de dois longos textos.
Ele já começou a resposta alfinetando o ex-apresentador. “Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista”, disparou.
Ícaro disse também que é consumidor de realities e que não generalizou ao dar sua opinião que iniciou toda a polêmica, e continuou: “Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome “correto””.
“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa realmente ser excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filhadaputa diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria”, sublinhou.
Ele citou ainda sua participação no Show dos Famosos e disse que foi preciso isso para que o país começasse a olhar para ele. “E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É quemeu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”, justificou.
“No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a “interrupção ao seu sossego”. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou Ícaro Silva.
Ícaro continuou a resposta a Tiago Leifert na legenda
Na legenda, ele se adiantou dizendo que seu principal objetivo foi alcançado: desmentir que participaria do BBB 22. “Minha opinião, expressa, confesso, com certa raiva diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento, mas muito também à baixeza moral da “imprensa” de fofoca, que insiste em usar o meu nome para propagar fake news. De uma forma ou de outra, meu objetivo foi alcançado: desmentir os rumores de que eu estaria no BBB”, escreveu.
Ele também pediu desculpa a algumas pessoas pelo posicionamento. “Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais”, disse.
“Só quem vive o “show business”, sabe. Beijo!”, finalizou a legenda, aagradecendo a amigos ex-BBBs que prestaram solidariedade a ele.