Whindersson Nunes, 26, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para avisar aos fãs que fará uma pausa nos shows de stand-up por tempo indeterminado. O comediante fez a última performance do ano na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro.
“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu o humorista.
“Eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos”, continuou. Ele afirma que o próximo espetáculo terá o nome “Isso não é um culto” e será no ano que vem, mas não deu mais detalhes.
“Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, escreveu Whindersson Nunes.
Em sua autobiografia recém-lançada, Vivendo Como um Guerreiro, Whindersson Nunes falou sobre sua luta contra as drogas e revelou que já usava substâncias ilícitas antes de conhecer Luísa Sonza, em 2017.
O youtuber relembrou que no dia em que conheceu a cantora, estava drogado: “Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”.