O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi atingido por um copo de cerveja na noite da última quinta-feira (15) na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A cena aconteceu quando o catarinense acenou para a torcida do Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil de 2021 [assista o vídeo abaixo!]
O empresário estava acompanhado de outros torcedores quando fez um gesto com os braços cruzados e os punhos cerrados. Luciano usava uma camisa do time com o número 17, código eleitoral do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. No vídeo é possível ver que a bebida atinge o rosto de Hang.
A gravação foi feita por um torcedor, que publicou nas redes sociais. O vídeo logo viralizou.
Nas redes sociais, os internautas comentaram o momento, grande parte comemorando a cena. Os termos “véio da havan” e “cervejada” chagaram a ficar dentre os assuntos mais comentados no Twitter.
Regina Duarte defende Luciano Hang: ‘O Brasil te ama’
A atriz Regina Duarte, 74, demonstrou apoio ao empresário bolsonarista Luciano Hang, quando este prestou depoimento à CPI da Covid.
Ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), publicou no Instagram ilustrações de um limão e uma foto do dono da rede de lojas Havan. Na legenda, a atriz escreveu: ” ‘…do limão : limonada’. O Brasil te ama, Luciano.”