Doralice dos Santos Oliveira, mãe da influenciadora digital Mileide Mihaile, participante da 13ª edição de A Fazenda (Record), foi diagnosticada com câncer no útero. Mas ela decidiu não revelar a notícia para a filha que está confinada no reality.
A assessoria da peoa informou, em nota, que Doralice recebeu o diagnóstico do câncer de útero, mas ele é “reversível e controlável”. A equipe da peoa informou que ela segue transmitindo energia positiva para Mileide e diz que está muito orgulhosa da trajetória da filha no jogo.
“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, disse Doralice.
Segundo a equipe de Mileide Mihaile, Doralice foi diagnosticada com câncer após fazer exame de rotina, aconselhada pela filha. A confirmação da doença aconteceu após o pré-confinamento da peoa para o reality.
Babá é condenada a indenizar Mileide Mihaile por falsificar provas, diz site
Mileide Mihaile conseguiu uma vitória em segunda instância contra Clarisse Ferreira, ex-babá de Yhudy, filho da influencer com o cantor Wesley Safadão. Clarisse havia entrou na Justiça contra Mileide, que atualmente está em ‘A Fazenda 13’, para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais. Segundo a ex-funcionária, ela teria sido humilhada por Mihaile.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar de receber o valor solicitado por sua rescisão contratual, Clarisse foi condenada a indenizar a influenciadora em R$ 11 mil por “falsificar conversas de WhatsApp usadas nas acusações”.