Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Ex-BBB Caio celebra fim da tutela de Britney Spears: “juntos somos fortes”
Famosos
Publicado em 30/09/2021

Na última quarta-feira (29), Britney Spears ficou livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, após decisão tomada pela juíza Brenda Penny em uma audiência em Los Angeles, Estados Unidos. E, assim como todos os fãs da cantora, quem comemorou muito nas redes sociais foi o ex-BBB Caio Afiune.

 

Enquanto estava confinado no BBB 21, o fazendeiro de Anápolis viralizou com sua revolta ao conhecer a história de Britney através do documentário Framing Britney Spears, exibido para alguns brothers no reality.

 

“Feliz com nossa vitória !!! #FreeBrittney é um free para todos que também dependem de qualquer tipo de prisão sem aceitação !!! Vamos aprender a grande lição da vida, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!!”, escreveu Caio Afiune no twitter.

 

Nos últimos dias, o goiano aproveitou sua “fama” de fã da estrela pop e vinha atualizando seus seguidores sobre o fim da tutela de Britney Spears. “O pedido de encerrar tutela saiu!”, escreveu Caio no dia oito de setembro.

 

Feliz com nossa vitória!!! #FreeBrittney é um free para todos que também sofrem qualquer tipo de prisão sem aceitação!!! Vamos aprender a grande lição da vida, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! pic.twitter.com/FgaPVnbWgE

 

 

Britney Spears, 39, não vai ser mais controlada pelo pai, Jamie Spears, que exercia a função de tutor da cantora desde 2008. A decisão, que tem efeito imediato, foi tomada pela juíza Brenda Penny nesta quarta-feira (29) durante uma audiência na Justiça americana.

 

Jamie Spears havia anunciado que desistiria de ser tutor da filha, mas isso só seria concretizado na audiência sobre o caso marcada para janeiro de 2022. Os advogados de Britney haviam pedido para acelerar esse processo —no que foram atendidos.

Fabricio Moretti
Fabricio Moretti
Do Mais Goiás
Comentários
Comentário enviado com sucesso!