Na madrugada desta segunda-feira (27), populares encontraram o corpo de cantor sertanejo Giovanne Salles sem vida dentro de carro alugado, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o artista tinha sangramentos no nariz e na boca e ocupava o banco do motorista.
De acordo com a polícia, pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne não respirava e acionaram os militares. O carro que o cantor dirigia estava parado no meio da rua, entre a Avenida Amazonas e a Rua Maria Magdalena Camargos.
Familiares afirmam que o cantor havia feito um evento horas antes
Parentes de Giovanne Salles estiveram ao local e disseram que ele tinha participado de um evento horas antes. Mas, nenhum deles soube dizer o motivo do cantor ter sido encontrado naquela região.
Ainda segundo a PM, o veículo era alugado e pertencia a um familiar do cantor. O proprietário já recebeu o carro de volta, sem irregularidades. Além disso, alguns instrumentos musicais que estavam dentro do veículo agora estão sob os cuidados do irmão do cantor.
Polícia encontrou cocaína no corpo de cantor sertanejo
De acordo com os investigadores, as equipes não identificaram sinais de violência. Policiais Militares disseram ainda que há indícios de que a morte de Giovanne Salles tenha sido provocada por overdose.
Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. A Polícia Civil investig o caso.
Larissa Feitosa
Do Mais Goiás