A atriz Vitória Strada, 24, disse que sofreu um assalto à mão armada no Rio, na noite do último domingo (26). Em vídeos publicados no Stories do Instagram, ela afirmou que teve o celular roubado.
“Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, disse Vitória.
Duas horas antes, ela tinha publicado vídeo em frente a um mercado. “Estava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar”, afirmou.
Em junho, Strada recebeu comentários homofóbicos ao postar uma foto beijando a noiva, Marcella Rica.
“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
As artistas estão noivas desde o ano novo e o casamento ainda não tem data marcada.
Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada debocha de seu ‘passado hétero’
Vitória Strada, a estabanada Kyra de “Salve-se Quem Puder”, debochou do próprio “passado hétero” em uma brincadeira no TikTok. Noiva da atriz Marcella Rica, Strada apareceu em um vídeo falando que Marcella estava “ficando com uma hétero” achando que não seria levada a sério, mas depois acabou noivando.
Em seguida, Vitória Strada fez uma dancinha e colocou na legenda: “eu ficando noiva dela”.
Em uma recente entrevista, a artista disse que a relação com Marcella Rica se fortaleceu durante a pandemia da Covid-19. A pandemia fez com que as duas acelerassem o processo de irem morar juntas.