Filho de vereador suspeito de matar a ex-mulher grávida se entregou à polícia de Itumbiara nesta terça-feira (21). Marco Aurélio Leones Oliveira Rodrigues Barbosa, 31, estava sendo procurado por agentes civis e militares na região Sul do estado.
Investigações apontam que ele matou sua ex esposa Yasmin Bialik Fernandes da Silva, de 21 anos, a tiros. O homicídio ocorreu na noite de sábado (18), em Água Limpa, cidade que fica próxima de Caldas Novas.
De acordo com testemunhas, tiros foram ouvidos quando a ex-mulher afirmou que não reataria o casamento. Seis disparos foram deflagrados, a vítima morreu na hora.
O suspeito então teria fugido do local rumo à Buriti Alegre.
De acordo com o delegado Anderson Pelágio, que investiga o caso, o suspeito decidiu se entregar após uma negociação entre a Polícia Civil e um advogado. Durante o interrogatório, porém, Marco Aurélio permaneceu em silêncio. A arma usada no crime, ainda não foi localizada.
Suspeito de matar a ex-mulher grávida tinha histórico de violência
O casal, pelo que apurou a polícia, viveu junto durante oito meses e estava separado há pouco mais de uma semana.
Yasmin Bialik, que teria colocado fim ao relacionamento após sofrer constantes agressões, estava grávida de três meses. Em razão disso, Marco Aurélio responderá, além do homicídio, também por aborto.
O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito, mas o espaço está aberto, caso esta queira se pronunciar.
Aulus Rincon
Do Mais Goiás