O presidente Jair Bolsonaro afirmou em Goiânia que o “futuro do país passa pelo soldado brasileiro”. Ele participou de troca de comando do Comando de Operações Especiais do Exército na capital goiana, na manhã desta sexta-feira (27).
O presidente lembrou sua passagem pelo Exército e destacou a importância das Forças Armadas para democracia e liberdade no Brasil.
“O Brasil vive momentos não muito tranquilos, mas a certeza da existência daqueles que têm acima de tudo a sua pátria conforta a nação. Nos momentos mais difíceis da história, vocês, soldados brasileiros, estiveram presentes”, afirmou.
“Futuro do país passa pelo soldado brasileiro”
“O que está acima de tudo é o destino da nossa nação. Não temos vaidades, ambições ou sede do poder, mas temos uma inabalável disposição para que a Constituição, democracia e a nossa liberdade sejam mantidas a qualquer preço”, disse.
Bolsonaro voltou a repetir que atua “dentro das quatro linhas da constituição” e disse que o futuro do Brasil “passa pelo soldado brasileiro”.
Bolsonaro em Goiânia
O presidente deve participar ainda de uma motociata convocada pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) e apoiadores às 15h com saída marcada do aeroporto antigo de Goiânia, no Setor Santa Genoveva. Eles devem “dar uma volta” pelas ruas de Goiânia.
No sábado, Bolsonaro tem agenda na capital, quando participa de encontro com lideranças evangélicas na igreja Assembleia de Deus, em Campinas. Logo após terá reunião com políticos goianos.
Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás