Após adiamentos no cinema, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” ganham data de estreia no Amazon Prime Vídeo em setembro. Os dois projetos falam sobre o caso do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, mas cada um através da perspectiva dos personagens. O primeiro acompanha Suzane e o segundo acompanha Daniel Cravinho, que foi cúmplice no crime ocorrido em 2002.
Depois de adiado por conta da pandemia, ambos os filmes chegarão no Amazon Prime Video no dia 24 de setembro, tanto no Brasil quanto em mais de 200 países.
Com direção de Mauricio Eça, os projetos possuem no elenco Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Suzane. Também participam dos longas os atores Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira e Debora Duboc.
A atriz Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt encarna Daniel. Para contar detalhes do crime que chocou o país, os roteiristas Illana Casoy e Raphael Montes usaram informações nos autos do processo, que levou à condenação do casal pela morte dos pais de Suzane.
Em 2002, Suzane confessou ter planejado o assassinato dos pais com ajuda do namorado Daniel e do cunhado Christian Cravinhos, na casa da família no Brooklin, zona sul de São Paulo (SP). Os pais não aceitavam o namoro e queriam a separação.
Matthew Vilela
Do Mais Goiás