O cantor Leonardo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27), em Goiânia. Mantendo o bom humor de costume, disse que mais pessoas precisam seguir esse exemplo e fazer o ciclo completo de imunização.
“Se você não vacinar, não entra mais no Cabaré. Já imaginou isso?”, brincou, falando sobre o nome de seu show.
O sertanejo disse ainda que as pessoas não têm que escolher a marca da vacina que vão tomar, e sim tomar a que estiver disponível. “Você tem que se prevenir para não passar isso para frente. Às vezes, você pode estar com o coronavírus e passa para o seu filho, sua mãe. Eu fiquei quase dois anos sem ir na casa da minha mãe por medo de passar [a doença para ela]”, disse.
“ 8h da manhã e já tomei a segunda dose. Fazia tempo que eu não levantava essa hora para tomar uma dose [risos]. Tomei a segunda dose da vacina e você tem que fazer igual eu, levanta cedo e toma essa vacina”, brincou.
O artista, de 57 anos, tem hipertensão. Em dezembro de 2020, o cantor, a esposa e a sogra foram diagnosticados com Covid-19 e se isolaram em São Paulo por alguns dias, até conseguirem se recuperar da doença. Filho de Leonardo, Zé Felipe também já teve Covid-19.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Por Vitor Santana e Adriano Reges, G1 GO e TV Anhanguera