A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto no dia 16 de maio após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, contou aos seguidores do Instagram que ainda dorme abraçada com as roupas que ficou do funkeiro.
Na madrugada desta quarta-feira (07), um internauta perguntou Deolane se ela havia ficado com algo de Kevin, especialmente com alguma parte financeira do cantor. A advogada respondeu:
“Somente saudades, lembranças, alguns pertences e roupas que voltaram da viagem [do Rio de Janeiro onde fez seu último show], as quais ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele!”, disse.
Deolane Bezerra ainda frisou: “Até porque não quero nada do que não pertence”.
Amizades de funkeiro
No último domingo (4), durante o Programa Eliana (SBT), Kevinho relembrou sua parceria com MC Kevin e apontou amizades problemáticas que estavam ao redor do cantor.
Kevinho afirmou que havia pessoas que influenciavam Kevin para o mal. “A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil”, disse o artista.
“Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso”, acrescentou.
MC Kevin se sentiu forçado a noivar com Deolane, diz mentor do funkeiro
Mentor do funkeiro MC Kevin, o empresário Angelo Canuto resolveu responder as declarações da viúva, a advogada Deolane Bezerra, que o acusou de falar demais e de ter abandonado o músico.
A advogada diz que Kevin não queria falar mais com Canuto e que teria proibido o mentor de entrar em sua casa. Também não gostou de ouvir Canuto dizer que ela não era casada de verdade.
Em vídeos no Instagram, o mentor e coach de MC Kevin revelou que o artista não queria noivar com Deolane Bezerra em cerimônia no México, duas semanas antes de morrer. Segundo ele, Kevin teria dito que ela estava o levando à loucura.
Fabricio Moretti
Do Mais Goiás